Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Vijota Store criou uma Política de Trocas e Devoluções. Esta Política tem por objetivo, estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma a proporcionar uma negociação correta e principalmente satisfatória.

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Se o produto chegar ao local de recebimento e o proprietario não ficar satisfeito com o produto por simplismente não gostar, o produto não sera trocado, o próprio tera que arcar com o produto, fazendo o pagamento corretamente. Só sera permitido a troca ou devolução caso haja: Defeito no produto recebido, insatisfação com o produto (não servir) e/ou pedido incorreto.

Defeito no produto recebido: Só sera permitido a troca ou devolução do produto caso for defeito de fabricação, caso tenha ultilizado o produto e o próprio tenha causado o defeito não sera permitida a troca ou devolução.

Insatisfação com o produto (não servir): Se você recebeu um produto e simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 4 (quatro) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Pedido incorreto: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nossa loja virtual, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do nosso e-mail loja@vijota.com.br. Esta solicitação deverá ser realizada no prazo máximo de até 4 (quatro) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail loja@vijota.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a imagem e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta do produto.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

- Respeitar os seguintes prazos: 4 (quatro) dias corridos em caso de insatisfação (não servir) ou 4 (quatro) dias corridos em casos de defeito no produto, erro no pedido, contados a partir da data de recebimento do produto.

- Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

- Os produtos enviados para a troca ou devolução serão submetidos à análise do departamento responsável, que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca será autorizada; os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTOS PARA A TROCA

Despesas com Envio:

- Para os casos de defeito no produto recebido ou pedido incorreto, os custos de frete são integralmente assumidos pela Vijota Store. Após solicitar a troca ou devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Em todos os casos acima, você deverá dirigir-se até a agência dos Correios mais próxima, pois não oferecemos o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras e normas dos Correios, e enviado ao endereço da Loja Vijota.

Rua Anacleto Rosa Junior, 25 - Cidade Jardim

CEP: 12424-380 - Pindamonhangaba - São Paulo

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue ao nosso Centro de Distribuição.

OPÇÕES PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES

Devolveremos o dinheiro via Deposito Bancario do cliente.

 

Sobre a loja

A Loja Vijota, fundada em 2017, iniciou seu trabalho através de plataforma de vendas on-line para atender ao público, trazendo um estilo diferenciado. A marca Vijota traz para você roupas conceituadas e exclusivas. A Loja é Segmentada em Life Style (Um estilo de vida moderna) nossa empresa atende com qualidade e com todo o estilo e qualidade que você precisa.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago
  • PayPal
Selos

João Victor - CPF: 475.170.198-30 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail